O pequeno Principe, de Antoine de Saint-Exupery vai virar filme! 3
Notícias

O pequeno Principe, de Antoine de Saint-Exupery vai virar filme!

A Paramount divulgou que O pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupery vai ganhar uma adaptação para os cinemas! 

A animação está sendo dirigida por Mark Osborne, e nomes como James FrancoBenicio Del ToroPaul GiamattiRachel McAdams Jeff Bridges completam o elenco. 

O lançamento do filme está previsto para 7 de outubro de 2015!

140404_pequenoprincipe_post

O Pequeno Príncipe é o terceiro livro mais vendido do mundo. Possui cerca de 134 milhões de livros vendidos em todo mundo, 8 Milhões só no Brasil e foi traduzido em mais de 220 línguas e dialetos.

É um dos personagens mais famosos e queridos de todos os tempos, que empolga crianças e adultos com ensinamentos inesquecíveis. Sua história deixa marcas pela forma simples de suas mensagens de otimismo, simplicidade e amor ao nosso planeta. 

         “As estrelas são todas iluminadas…
         Não será para que cada um possa um dia encontrar a sua?”

        –  Antoine de Saint-Exupéry

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


O pequeno Principe, de Antoine de Saint-Exupery vai virar filme! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Oi Guilerme, já imaginou a quantidade de fãs que vão querer ver o filme? Eu inclusive. Espero que passem corretamente toda a magia do livro.
    Bjs, Rose

  2. Ai, que máximo! Demoraram para fazer um novo filme da obra, né?

  3. sera um remake entao neh? pois ja existe alguns filmes e animaçoes do mesmo

Leave a reply