mockups-design.com

O Segredo das Larvas – financie uma distopia nacional

Acaba de ser publicada a campanha de financiamento coletivo para o livro O Segredo das Larvas. A distopia escrita por Stêfano Volp promete discutir temas como preconceito racial, exploração sexual e totalitarismo.

Segundo o autor, o novo livro é uma forma de resistir contra os sistemas de opressão no país por meio de uma narrativa estratégica e acessível. 

“Tente imaginar o que aconteceria com o Brasil se todos nós ficássemos sem energia elétrica durante 61 dias. Se você pensar na quantidade de coisas que deixaria de existir, vai descobrir que dois meses é tempo suficiente para dissolver tudo o que conhecemos sobre civilização.”

Em O Segredo das Larvas, Freya Naara é uma garota negra nascida em Absinto, uma das colônias precárias onde as pessoas de pele negra foram forçadas a viver. Além de explorar os sobreviventes de cor e comandá-los de forma brutal, de 4 em 4 anos, a Metrópole promete um mundo melhor para 14 garotas selecionadas por padrões estéticos.

mockups-design.com

A verdade é que essas meninas têm a identidade arrancada pelo Estado e são submetidas a um treinamento cruel até que aprendam a servir seus compradores da forma devida.

“Quando foi que você leu, assistiu ou ouviu falar de uma distopia protagonizada por personagens negros? Qual delas faz você pensar sobre questões como a segregação racial, embranquecimento ou colorismo?”, ressalta Volp na página do projeto de financiamento.

Quem participar do projeto poderá optar por receber brindes como uma revista exclusiva, pôsteres e marcadores de página. Página do financiamento coletivo: https://www.catarse.me/osegredodaslarvas

Leia Mais
Revelado possível casal protagonista da adaptação de Perdida, de Carina Rissi