Omelete inicia parceria com a editora Novo Seculo 3
Notícias

Omelete inicia parceria com a editora Novo Seculo

O Omelete e a editora Novo Século  fecharam uma parceria que levará às livrarias lançamentos sobre cinema,música, quadrinhos, games e séries de TV.

novo-seculo   omelete___

Na lista de títulos programados estão O Mordomo da Casa Branca, o livro de Wil Haygood que deu origem ao filmeestrelado por Forest Whitaker; Ex-Heróis, de Peter Clines, primeiro livro de uma série em que zumbis e super-heróis se enfrentam; e Eleanor & Park, de Rainbow Rowell, uma história de primeiro amor repleta de referências ao universo pop que foi eleita pela Amazon um dos melhores romances de 2013.

Também serão publicadas as biografias musicais Ninguém Sai Vivo Daqui, considerada a história definitiva de Jim Morrison, que completaria 70 de anos em dezembro, e Here, There and Everywhere, livro escrito pelo engenheiro de som responsávelpelos clássicos álbuns Revolver, Sgt. Peppers e Abbey Road, com detalhes inéditos sobre as gravações dos Beatles.

Outros lançamentos programados incluem livros ligados ao universo Marvel, uma biografia do ator Jack Nicholson e um livro inédito no Brasil de Neil Gaiman.

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Omelete inicia parceria com a editora Novo Seculo 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. sensacional essa notícia por ser uma parceria espetacular com vários lançamentos que certeza vou querer ter/ler.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.