Os Instrumentos Mortais deve virar serie de TV 3
Notícias

Os Instrumentos Mortais deve virar serie de TV

The-Mortal-Instruments-City-of-Bones-cast-poster-750x400

Depois do baixo retorno financeiro da adaptação de Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones) nos cinemas, a Constantin Films decidiu dar continuidade à franquia na televisão.

O anúncio foi feito no evento MIPCOM, em Cannes. Ed Decter, roteirista e produtor de séries de TV como Helix e The Client List, será o produtor principal de Mortal Instruments. Ainda não há uma emissora ligada ao projeto, mas a ideia da Costantin é começar a produção em 2015. Não está claro ainda se a série continuará de onde o primeiro filme parou ou se recontará toda a história inspirada na série literária escrita por Cassandra Clare.

Lembranco que a adaptação de Cidade das Cinzas havia sido adiada por conta do fraco desempenho do primeiro filme nas bilheterias – US$ 31 milhões nos EUA (para um orçamento de US$ 60 milhões).

city-of-bones-gifs-mortal-instruments-34365204-500-220

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Os Instrumentos Mortais deve virar serie de TV 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.