Ovo do Instagram revela ser campanha sobre saúde mental

O propósito por trás do ovo com a foto mais curtida do Instagram, que se tornou viral no início de janeiro, foi revelado no último domingo, 3, após o Super Bowl.

Por meio de um curta de animação veiculado na plataforma Hulu, o perfil Egg Gang levou aos seus seguidores uma campanha de awareness sobre saúde mental. “Recentemente eu comecei a ‘rachar’. A pressão das redes sociais está me afetando. Se você também está passando por problemas, fale com alguém”, diz o vídeo. 



Assista abaixo:

O filme direciona ainda o público à página da instituição Mental Health America, que auxilia pessoas nos Estados Unidos. Já o site Talking Egg relaciona outras organizações ao redor do mundo que atuam no mesmo campo. 

A campanha foi criada pela agência The&Partnership, de Londres, que afirma ainda que todo o alcance do ovo foi orgânico – negando boatos da internet de que influenciadores teriam sido contratados para impulsionar a foto inicial do meme.

Em entrevista ao New York Times, Chris Godfrey, o profissional que gerencia o perfil, afirmou que essa é apenas a primeira de muitas causas que o ovo irá promover. Na última sexta-feira, 1, o Egg Gang já havia publicado que iria realizar um grande anúncio após a partida final da NFL.

via propmark




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Burn Cine: Dezesseis Luas