Notícias

Painéis do DC FanDome serão transmitidos em dois dias diferentes

Evento online exclusivo da DC, o DC FanDome será dividido em dois dias diferentes. A convenção digital manterá o Hall of Heroes, área dedicada aos principais painéis, no dia 22 de agosto, mas alterou as atrações do WatchVerse, dedicado a produções televisivas, e o KidsVerse, voltado ao público infantil, para 12 de setembro. 

Hall of Heroes ganhou um trailer que antecipa materiais inéditos de The BatmanShazam!Mulher-Maravilha 1984Adão Negro e do SnyderCut de Liga da Justiça – confira:

Segundo comunicado oficial, a mudança foi feita após ouvir os fãs do Fandome:

“Ao fazer esses dois eventos separadamente podemos garantir que você será capaz de ver e cobrir tudo sem estresse”, diz parte do texto.

Chamado agora de DC FanDome: Hall of Heroes, o evento deste dia 22 terá 8h de programação inédita que será transmitida 3 vezes, totalizando 24h de conteúdos. A primeira parte do DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Painéis do DC FanDome serão transmitidos em dois dias diferentes 3


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply