Paramount negocia direitos de "Daughter Of Smoke and Bone". 8
Notícias

Paramount negocia direitos de “Daughter Of Smoke and Bone”.

A Paramount Pictures negocia a compra dos direitos de adaptação ao cinema de Daughter Of Smoke and Bone, segundo o Deadline. O romance de Laini Taylor foi publicado em setembro e desde então tem despertado o interesse de diversos estúdios por seu potencial como blockbuster, cheio de efeitos especiais e voltado para o público adolescente.

Paramount negocia direitos de "Daughter Of Smoke and Bone". 9
 
A protagonista é uma garota de 17 anos de cabelo azul que é enviada por seu pai em viagens pelo mundo para coletar dentes com um misterioso propósito. As viagens a levam a um encontro com um anjo que faz revelações sobre sua origem e a guia em aventuras com seres de outro mundo.

A venda dos direitos ainda não foi fechada. Aqui no Brasil, a editora Intrínseca detém os direitos de publicação dos livros.

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Paramount negocia direitos de "Daughter Of Smoke and Bone". 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

7 Comments

  1. Orra, deve ser muito louco mesmo. Já tinha visto a Review deste no Murphys Library. Fiquei ansioso para ler e ainda mais porque a Intrínseca irá lançar. Espero que lance logo aqui no Brasil.

    My recent post Promoção – Comente e Ganhe

  2. Thanks for helping out, excellent information. 656829

  3. Google

    We came across a cool web page which you may possibly enjoy. Take a appear should you want.

  4. Google

    We came across a cool internet site which you may possibly appreciate. Take a appear when you want.

  5. Google

    Here is a great Weblog You might Discover Intriguing that we encourage you to visit.

  6. Google

    Wonderful story, reckoned we could combine a couple of unrelated data, nevertheless really worth taking a search, whoa did one discover about Mid East has got far more problerms too.

  7. Google

    That will be the end of this report. Here you will locate some web-sites that we believe you will value, just click the links.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.