A cantora Edyelle Brandão no palco do The Voice
NotíciasMúsica

Participante do “The Voice” faz versões acapellas de aberturas de séries e músicas da Disney na internet

Essa semana estreou a nova temporada do “The Voice” e várias novas vozes estão chamando atenção no programa. Uma das participantes, Edyelle Brandão, não é exceção. A cantora de 21 anos se apresentou com o clássico “Who’s Loving You” dos Jackson 5 e encantou o palco do programa.

A voz cheia de personalidade da baiana, que começou a cantar desde pequena na igreja, arrebatou os jurados evirou as quatro cadeiras num piscar de olhos! Ela acabou por escolher a cantora Iza como treinadora depois de muita briga entre os jurados. Mas Edyelle não é nova no mundo da música; além de ser o terceiro ano que faz a audição, também faz covers acapella de aberturas de séries e músicas de filmes na sua página oficial. Entre as versões estão covers de “A Bela e a Fera”, “Orange is The New Black“, “As Visões da Raven” e “Dragon Ball GT”.

Foi o segundo dia de audições e nós já escolhemos nossa vencedora! Veja as reações pelas redes:

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Participante do "The Voice" faz versões acapellas de aberturas de séries e músicas da Disney na internet 15


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply