Pedreiro esconde Wally para que crianças de hospital em frente possam encontrá-lo 8
Notícias

Pedreiro esconde Wally para que crianças de hospital em frente possam encontrá-lo

Por um mundo onde mais atitudes dessas são valorizadas e compartilhadas! O operário Jason Haney, ao ver crianças no Memorial Children’s Hospital, EUA, que estão internadas em frente à construção onde ele trabalha, quis alegrar um pouco mais suas vidas, lhes fazendo uma brincadeira mais do que fofa.

Com a ajuda de sua filha, Jason construiu um boneco de “Onde está Wally?” de madeira de 2 metros de altura, que ele esconde todos os dias na construção. E então as crianças, da janela do hospital, tentam encontrá-lo. Dai toda vez que elas encontram, ele é avisado, e depois muda o Wally de lugar.

Ele até fez um grupo no Facebook para que as crianças postem foto quando encontrarem Wally, e que o próximo boneco vai ser um Minion.

Veja algumas fotos:

Pedreiro esconde Wally para que crianças de hospital em frente possam encontrá-lo 9

Pedreiro esconde Wally para que crianças de hospital em frente possam encontrá-lo 10

 

Pedreiro esconde Wally para que crianças de hospital em frente possam encontrá-lo 11

Pedreiro esconde Wally para que crianças de hospital em frente possam encontrá-lo 12

Pedreiro esconde Wally para que crianças de hospital em frente possam encontrá-lo 13

via razoesparaacreditar

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Pedreiro esconde Wally para que crianças de hospital em frente possam encontrá-lo 14


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply