Personagem de Frozen troca de gênero em nova versão do musical na Broadway 3
NotíciasMundo GeekMusical

Personagem de Frozen troca de gênero em nova versão do musical na Broadway

Frozen, uma das animações de maior sucesso dos últimos tempos, ganhou versão live action na Broadway e passará por transformações em 2019. Isso porque Olaf, conhecido boneco de neve, interpretado pelo ator Greg Hildreth, sofrerá mudanças. Na nova temporada, o personagem será vivido por uma mulher, de acordo com informações do “Hollywood Reporter”. A atriz Ryann Redmund foi convidada para dar vida à Olaf.

No perfil oficial no Instagram, Ryann comemorou a participação em Frozen.

“Ainda não consigo acreditar que tudo isso é realmente verdade. Eu estou emocionada e grata. Obrigada ao Frozen da Broadway por cogitar que uma mulher poderia fazer esse papel. Obrigada à minha equipe por estar aqui a cada etapa desse caminho. E obrigada à minha família e amigos que continuaram sempre me mostrando um amor e orgulho sem fim”, escreveu a atriz.

via exame

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Personagem de Frozen troca de gênero em nova versão do musical na Broadway 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.