Pharrell Williams vai lançar livros infantis baseados em ‘Happy’ 3
Notícias

Pharrell Williams vai lançar livros infantis baseados em ‘Happy’

O cantor, compositor e produtor Pharrell Williams, autor de ‘Happy’, arrumou mais uma forma de ganhar dinheiro e garantir sua própria felicidade. Ele assinou um acordo com a editora Putnam para lançar quatro livros infantis.

O primeiro livro deve chegar às livrarias em setembro e vai contar a história de seu recente sucesso mundial, ganhador do prêmio Grammy de Melhor Performance Pop Solo. O título da série provavelmente deve ser o mesmo da canção, e deve tratar do significado de ser feliz para as crianças do mundo inteiro.

Segundo a Forbes, a Putnam planeja uma tiragem inicial de 250 mil cópias, mas tudo indica que deverá ser ampliada já que a canção vendeu mais de 5 milhões de cópias, e continua ganhando novas versões impulsionada pela transmissão do Grammy.

Aproveite para curtir a música com os Minions 😉

Publicado no Estadão

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Pharrell Williams vai lançar livros infantis baseados em ‘Happy’ 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply