Publicado no Cine Marcado

philipseymour

Logo após a morte do ator Philip Seymour Hoffman no último domingo, o estúdio Lionsgate, responsável pela adaptação do livro final da série Jogos Vorazes para os cinemas, afirmou que os lançamentos dos filmes A Esperança – Parte 1 e 2 não serão prejudicados. O ator teria deixado algumas cenas incompletas e precisaria de 9 dias de filmagens para concluir o último filme, mas a produção parece já ter encontrando uma solução para o problema.

Philip Seymour Hoffman será substituído digitalmente em algumas cenas da Parte 2 e o filme fará uso de alguns truques de câmera que não precisem focar no personagem Plutarch Heavensbee. Essas opções foram definidas para que não seja necessário reescrever o roteiro do filme. As informações foram publicadas pelo jornal New York Post.

“Você pode fazer digitalmente, você pode ter diálogos em que o personagem não está em foco, mas sim as pessoas com as quais ele está falando”, afirmou uma fonte ligada ao filme que não foi identificada.

O resto do elenco já retornou aos sets para filmar a segunda parte do filme nesta semana. A atriz Jennifer Lawrence foi fotografada usando uma peruca no set (veja as fotos).

Esperança – Parte 1 estreia no Brasil em 14 de novembro de 2014. A Parte 2 chegará um ano depois do lançamento da primeira, em 20 de novembro de 2015.

Deixe sua opinião aqui :)