Philip Seymour Hoffman sera recriado digitalmente para cenas de A Esperanca – Parte 2 3
Notícias

Philip Seymour Hoffman sera recriado digitalmente para cenas de A Esperanca – Parte 2

Publicado no Cine Marcado

philipseymour

Logo após a morte do ator Philip Seymour Hoffman no último domingo, o estúdio Lionsgate, responsável pela adaptação do livro final da série Jogos Vorazes para os cinemas, afirmou que os lançamentos dos filmes A Esperança – Parte 1 e 2 não serão prejudicados. O ator teria deixado algumas cenas incompletas e precisaria de 9 dias de filmagens para concluir o último filme, mas a produção parece já ter encontrando uma solução para o problema.

Philip Seymour Hoffman será substituído digitalmente em algumas cenas da Parte 2 e o filme fará uso de alguns truques de câmera que não precisem focar no personagem Plutarch Heavensbee. Essas opções foram definidas para que não seja necessário reescrever o roteiro do filme. As informações foram publicadas pelo jornal New York Post.

“Você pode fazer digitalmente, você pode ter diálogos em que o personagem não está em foco, mas sim as pessoas com as quais ele está falando”, afirmou uma fonte ligada ao filme que não foi identificada.

O resto do elenco já retornou aos sets para filmar a segunda parte do filme nesta semana. A atriz Jennifer Lawrence foi fotografada usando uma peruca no set (veja as fotos).

Esperança – Parte 1 estreia no Brasil em 14 de novembro de 2014. A Parte 2 chegará um ano depois do lançamento da primeira, em 20 de novembro de 2015.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Philip Seymour Hoffman sera recriado digitalmente para cenas de A Esperanca – Parte 2 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Uau, não sabia que o filme já estava sendo filmado quando ele morreu. Incrível que dê para recriar alguém digitalmente assim, o que a tecnologia não faz, né?
    xx
    Flávia – Caverna Literária http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    My recent post [+18] Tentação sem Limites

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.