Pokémon GO - Novos Pokémon são adicionados ao jogo! 4
NotíciasGames

Pokémon GO – Novos Pokémon são adicionados ao jogo!

Após muito tempo de espera, finalmente o jogo Pokémon Go recebeu uma atualização válida com novos Pokémon e de quebra também adicionaram um evento de natal.

Confira abaixo o vídeo de anuncio:

Em comunicado oficial, a Niantic disse:

“O Professor Willow descobriu Togepi e Pichu nascendo de ovos! Começando mais tarde hoje, trainadores poderão ter a oportunidade de chocar esse e vários outros Pokémon que foram originalmente descobertos na região de Johto nos jogos Pokémon Gold e Pokémon Silver. Esses serão os primeiros de mais Pokémon aparecendo nos próximos meses”

De hoje até 29 de dezembro, alguns Pikachu em edição limitada serão encontrados pelo mundo. Estes Pikachu usarão chapéis festivos para celebrar o natal.

Pokémon GO - Novos Pokémon são adicionados ao jogo! 5

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Pokémon GO - Novos Pokémon são adicionados ao jogo! 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply