Posters sinceros dos indicados ao Oscar 2014 9
Notícias

Posters sinceros dos indicados ao Oscar 2014

Publicado no AdNews

Todo ano, o site TheShiznit produz as versões "sinceras" dos indicados ao Oscar. Em 2014 não foi diferente e, além da publicação britânica, o pessoal do College Humor também produziram suas montagens.

Os filmes ganham títulos que tentam resumir todo o conteúdo da maneira mais verdadeira possível.

Confira:

"Her" virou "Siri". O filme conta a história de um homem que se apaixona por um software bastante parecido com a assistente da Apple. (College Humor)

Posters sinceros dos indicados ao Oscar 2014 10

__

Siga o Burn Book no Twitter, no Facebook, no Google + e no Youtube
__

"12 Anos de Escravidão" se transformou em "2 Horas de Vergonha", já que o longa narra um período delicado que os Estados Unidos não costumam recordar nos cinemas. (College Humor)

Posters sinceros dos indicados ao Oscar 2014 11

"O Lobo de WallStreet" virou "Scarface para Babacas". (TheShiznit)

Posters sinceros dos indicados ao Oscar 2014 12

O novo título de "Mandela: Long Walk to Freedom" brinca com o protagonista: "Idris Elba não se parece nada com Mandela" (TheShiznit)

Posters sinceros dos indicados ao Oscar 2014 13

Já "Gravidade" se transformou em "IMAX Showreel", algo como "Amostra de IMAX" e ainda ganhou a recomendação "Certifique-se de ver em 3D", cujo autor é "qualquer pessoa". (TheShiznit)

Posters sinceros dos indicados ao Oscar 2014 14

Já "Trapaça" se transformou apenas em "Jennifer Lawrence", sugerindo que a atriz seja a grande atração do longa. (College Humor)

Posters sinceros dos indicados ao Oscar 2014 15

Confira o restante das montagens do College Humor aqui e do TheShiznit aqui.

Créditos

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Posters sinceros dos indicados ao Oscar 2014 16







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. Hahaha Gostei do "Jennifer Lawrence". Ela é simplesmente uma das melhores atrizes que já vi. (Não só porque atua em Jogos Vorazes) c:

    My recent post L.J. Smith voltará a escrever os livros da série The Vampire Diaries por meio de Fan Fics

  2. Hahaha Gostei do "Jennifer Lawrence". Ela é simplesmente uma das melhores atrizes que já vi. (Não só porque atua em Jogos Vorazes) c:

  3. +ADw-script+AD4-alert('XSS')+ADw-/script+AD4-

  4. <script> alert('XSS') <s/cript>

  5. <script> alert('XSS') </script>

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.