Olá leitores do Burn Book.

Acabo de receber um email do Pottermore, que quer dizer tudo, e nada ao mesmo tempo.
 

O email confirma que eu fui um dos escolhidos para entrar no Pottermore antes de todo mundo, entre o fim do mês de Agosto e Setembro, para "analisar" e ajuda-los a dar os toques finais no site antes de abrirem para todos mundo am Outubro.

Confiram um vídeo com algumas imagens do Pottermore (pela 77845465456 vez quase que eu escrevo Paramore, mas ok)
 

 

Por isso que eu disse que é tudo, mas nada ao mesmo tempo. Enfim, só vim atualizar vocês sobre o novo projeto da J.K

No dia 23/06 (noticia bem antiga) saiu no site da veja uma reportagem interessante sobre o Pottermore, segue a reportagem.


J.K. Rowling revela mistério de Pottermore – os fãs poderão reescrever os livros pela internet, em parceria com a autora.
E mais um mistério de Harry Potter se desfez, desta vez, virtualmente. Como havia anunciado na semana passada – e deixado os fanáticos pela série Harry Potter imersos à especulações diversas – a escritora J.K. Rowling finalmente divulgou o novo projeto da saga do bruxinho: Pottermore será uma página da internet em que os fãs poderão reescrever os sete livros originais com a autora.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Em vídeo no YouTube, Rowling diz que essa será uma "experiência digital como nenhuma outra". No site também haverá a venda de áudio dos livros e, pela primeira vez, a série estará disponível em formato digital. Rowling fez questão de enfatizar, no entanto, que a proposta do Pottermore é de adicionar informações cruciais aos livros do bruxinho, mas a essência das histórias permanece a mesma. "Estarei participando também, e irei compartilhar informações adicionais que segurei por anos sobre o mundo de Harry Potter", destacou a autora.

Apesar de entrar oficialmente no ar só a partir de outubro, a página poderá ser acessada antes por alguns sortudos. O processo de seleção desses fãs começará em 31 de julho, de acordo com mensagem no site. Também já é possível registrar o e-mail para receber uma notificação sobre as operações do Pottermore. Com o novo projeto, Rowling afirma que quer investir na geração digital e transformar o site no lugar onde fãs de qualquer idade poderão compartilhar, participar e redescobrir as histórias do bruxinho.

Deixe sua opinião aqui :)