Pottermore, o maior site oficial de Harry Potter, irá fechar! 4
Notícias

Pottermore, o maior site oficial de Harry Potter, irá fechar!

De acordo com informações divulgadas pelo próprio Pottermore, o site irá fechar para dar lugar a um novo site. Batizado de The Wizarding World (O Mundo Mágico) o novo site irá abranger todas as franquias criadas por J.K. e não se fixando somente ao nome Harry Potter. Em comunicado oficial, o site afirma que os usuários poderão transferir suas contas em breve.

“Depois de sete anos te informando com as últimas notícias do Mundo Mágico, analisando cada evento das histórias de Harry Potter, comunicando sobre os filmes dos Animais Fantásticos, desafiando os fãs com difíceis jogos de perguntas e respostas e é claro, permitindo que você descubra sua casa em Hogwarts, podemos anunciar… que faremos mais disso! Isso vai acontecer em nossa nova casa, WizardingWorld.com,” confirmou o site.

“Se parece um pouco com A Toca, estamos adicionando magicamente alguns andares adicionais e conjurando alguns Feitiços de Expansão, trazendo conteúdos que vocês conhecem e amam do Pottermore.com e adicionando algumas surpresas novas e melhoradas. Uma visita em Pottermore.com irá te redirecionar para WizardingWorld.com – mas não se preocupe, você não cometeu um erro com seu pó de Floo. Ainda é, em grande parte, o lar virtual de Harry Potter e Animais Fantásticos.”

Os usuários terão a chance de migrar seus perfis, mantendo suas casas, varinhas e patronos obtidos no Pottermore através de um Passaporte Mágico. Com isso, vemos uma nova expansão na obra da autora.

Fonte: CB / legiaodosherois

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Pottermore, o maior site oficial de Harry Potter, irá fechar! 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.