Power Rangers | Atores da série clássica tinham mais de uma cena no filme 3
NotíciasCinema

Power Rangers | Atores da série clássica tinham mais de uma cena no filme

O novo filme Power Rangers conta com a participação de dois atores da série clássica dos EUA: Jason David Frank e Amy Jo Johnson, os rangers verde e rosa respectivamente. No entanto, a cena que eles aparecem não era a primeira ideia do diretor para incluí-los no longa.

Primeiro nós gravamos uma cena dentro da Krispy Kream (uma sorveteria). Eu até deixei meu cabelo crescer para deixar um rabo de cavalo. Achei que os fãs iam gostar, mas no fim das contas não entrou essa cena. Nós contracenavámos com Rita e estavámos vestidos de verde e rosa“, disse Frank ao Cinema Blend.

No filme, é revelado que Rita Repulsa foi, há milhares de anos, a Ranger Verde na mesma época em que Zordon era o Ranger Vermelho. Em uma cena pós-créditos, o professor da detenção chama um aluno que não aparece pelo nome Tommy Oliver, como era chamado o ranger verde da franquia original. Como o capacete nas imagens postadas está destruído, fica a dúvida se é do futuro integrante dos Rangers ou se é o antigo capacete de Rita.

Para saber mais sobre Power Rangers

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Power Rangers | Atores da série clássica tinham mais de uma cena no filme 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.