O novo filme Power Rangers conta com a participação de dois atores da série clássica dos EUA: Jason David Frank e Amy Jo Johnson, os rangers verde e rosa respectivamente. No entanto, a cena que eles aparecem não era a primeira ideia do diretor para incluí-los no longa.

Primeiro nós gravamos uma cena dentro da Krispy Kream (uma sorveteria). Eu até deixei meu cabelo crescer para deixar um rabo de cavalo. Achei que os fãs iam gostar, mas no fim das contas não entrou essa cena. Nós contracenavámos com Rita e estavámos vestidos de verde e rosa“, disse Frank ao Cinema Blend.

No filme, é revelado que Rita Repulsa foi, há milhares de anos, a Ranger Verde na mesma época em que Zordon era o Ranger Vermelho. Em uma cena pós-créditos, o professor da detenção chama um aluno que não aparece pelo nome Tommy Oliver, como era chamado o ranger verde da franquia original. Como o capacete nas imagens postadas está destruído, fica a dúvida se é do futuro integrante dos Rangers ou se é o antigo capacete de Rita.

Para saber mais sobre Power Rangers



Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos