A primeira arte oficial de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho 15
CinemaNotícias

A primeira arte oficial de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho

Os fãs de Sherlock tem muito o que comemorar, além da série ter sido renovada para mais duas temporadas, o maior detetive do mundo foi escolhido para ser o mago supremo das artes misticas.

Benedict que ficou conhecido no mundo todo como Sherlock Homes e Smaug está pronto para começar as filmagens do mais novo filme da Marvel, Douro Estranho e o diretor do filme, Scott Derrickson, parece já estar animado com todo o universo mágico do herói que poderá mostrar nas telonas. Ele acabou de postar em sua conta no twitter a primeira imagem de Benedict como o mago.

O filme tem previsão de estreita para outubro de 2016 no Brasil e as filmagens começam em maio do ano que vêm.

Você pode conferir a imagem abaixo:

B5cHLipCAAAuFed

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


A primeira arte oficial de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply