Primeira imagem oficial de Fallen 3
Notícias

Primeira imagem oficial de Fallen

A autora Lauren Kate ‏divulgou em seu twitter (@laurenkatebooks) a primeira foto oficial de Fallen 😉
 
Apesar de eu não ser muito fã da série e ter perdido as esperanças em filmes/adaptações de livros, curti o visual dos protagonistas, o que vocês acharam?
 

fallen

 
Confira a sinopse do filme: 

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte.

O filme tem direção de Scott Hicks (Um Homem de Sorte), e tem sua estreia prevista para o ano de 2015.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Primeira imagem oficial de Fallen 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Eu desanimei com essa série… Li apenas até o #2. Mas não custa nada (ou melhor, custa sim: o ingresso e o tempo investidos) conferir o resultado da adaptação nas telas… Adoro o estilo meio sombrio da série, e esta fotografia parece ter capturado essa sensação que tive ao ler os livros…
    Vamos esperar pra ver como fica 🙂

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.