Primeiro livro de colorir de "Harry Potter" será lançado em Fevereiro no Brasil 3
Notícias

Primeiro livro de colorir de “Harry Potter” será lançado em Fevereiro no Brasil

A editora Universo dos Livros vai lançar o primeiro livro para colorir oficial baseado na saga Harry Potter no Brasil. Confira a capa do livro: 

A1JVEQZUNcL

Dê vida a estas lindas ilustrações e seja bem-vindo ao fantástico universo de Harry Potter! Dos brasões das quatro casas de Hogwarts aos artigos extravagantes das Gemialidades Weasley, o mundo de Harry Potter transborda em cores radiantes. Repleto de ilustrações detalhadas e desenhos usados na produção dos filmes da franquia, este livro convida você a colorir um mundo encantador.

Você encontrará aqui páginas com ilustrações de criaturas mágicas e de cenas memoráveis dos filmes, como o encontro de Harry com o Chapéu Seletor e a inesquecível batalha contra Você-Sabe-Quem, além de extraordinários artefatos, como O Pasquim, os pôsteres da Copa Mundial de Quadribol e a taça do Torneio Tribruxo. Simplesmente fascinante!

harry-potter-colouring-boook-5

O livro já está em pré-venda no site da Amazon! 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Primeiro livro de colorir de "Harry Potter" será lançado em Fevereiro no Brasil 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply