Primeiro livro de colorir de "Harry Potter" será lançado em novembro 15
Notícias

Primeiro livro de colorir de “Harry Potter” será lançado em novembro

A editora Scholastic, que publicou os livros de “Harry Potter nos Estados Unidos, vai lançar o primeiro livro para colorir oficial baseado na série. Confira a capa do livro: 

livro-de-colorir-L1

O novo livro de colorir terá desenhos utilizados na produção dos filmes, exibindo as cenas mais favoritas dos fãs, criaturas e personagens. Irá de Dobby e do bebê Norberto aos jogos de quadribol e a inesquecível batalha final entre Harry e Voldemort. O produto promete ainda ser interativo e indicado tanto para os mais jovens, que estão descobrindo a magia pela primeira vez, quanto para os mais velhos, que cresceram com Harry Potter, Rony e Hermione. 

harry-potter-colouring-boook-5

De acordo com a busca na Amazon, uma segunda parte desse livro de colorir será lançada no dia 29 de março de 2016, mas ainda não temos mais informações a respeito dele e nem sua capa. Lembrando que o livro já está em pré-venda na Amazon e vai custar US$ 15,99 (aproximadamente R$ 60 na cotação de hoje).

jk-rowling-to-write-more-cormoran-strike-books-than-harry-potter-books-whaaat

via animagos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Primeiro livro de colorir de "Harry Potter" será lançado em novembro 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply