Próximo Homem de Ferro pode ser sobre um Garoto de Ferro 3
CinemaNotícias

Próximo Homem de Ferro pode ser sobre um Garoto de Ferro

Vocês se lembram de Harley Keener? O garotinho inteligente que ajuda Stark há encontrar o Mandarim no Homem de Ferro 3? De acordo com o  Movie Pilot ele pode ser o novo Homem de Ferro no quarto filme.

_1420225784

Isso sim é um loucura, mas ultimamente não sei muito o que pensar sobre esses novos rumores em relação ao futuro da Marvel. Ty Simpkins, que deu a vida ao personagem, conseguiu nos impressionar e nos divertir ao longo do filme, mas nem de longe teve o mesmo impacto que  Robert Downey Jr. Robert como Tony Stark é mais do que apenas um ator e seu personagem. Ele acabou se tornando um marco na cultura pop e o principal responsável pelo sucesso do Universo Marvel nos cinemas.

Embora eu entende o porque de a Marvel querer outro ator para a franquia do Homem de Ferro. Robert não tem contrato para participar do Universo Marvel como os outros atores, sua participação em Vingadores: A Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil foi por decisão própria. Além de certas brigas com o estúdio – mas não se enganem, ele só queria que seus companheiros de tela fossem respeitados e tratados melhores -, ele disse que uma das condições para fazer Homem de Ferro 4 seria se seu amigo Mel Gibson dirigisse.

Robert parece ter mais poder sob o estúdio do que eles gostariam, mas eles não podem esquecer que não podemos ver outro assumindo o manto que ele criou com tanta perfeição.

Ainda se trata de um rumor, mas Ty Simpkins tem um contrato para mais três filmes no Universo Marvel. Então mesmo se ele não for o Homem de Ferro, podemos vê-lo ao lado de Tony.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Próximo Homem de Ferro pode ser sobre um Garoto de Ferro 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply