O post de hoje é um pouco diferente. Vou falar de alguns autores que estarão no Fantasticon e o que eles farão. Como palestras, oficinas, painéis, bate-papo, exposições, celebrações, mesas-redondas, lançamentos, sessão de autógrafos ou só curtindo o evento. Preparados para três dias de mais pura literatura fantástica?
Bom, e quem estará? Abaixo você vai encontrar uma lista com alguns, eu disse alguns autores que estarão lá!
 
Felipe Santos, autor do livro “O Preço da Imortalidade”, virá do Rio de Janeiro para aproveitar o evento e poder conversar com seus fãs paulistas. Para quem já tem o livro e quer conversar com o autor esse será um bom momento. Agora… você que ainda não tem o livro poderá adquirir direto com o autor pelo preço de R$ 30,00 e tem marcador de brinde! Felipe vai ficar todos os dias no Fantasticon então aproveite para conhecê-lo!!!
 
Leandro Schulai, autor do livro “O Vale dos Anjos”; repórter do canal “Na Mira dos Livros”, redator da Revista Fantástica e Republicano, estará todos os dias para bate papo, palestras e a Proclamação da República que ocorre no domingo dia 14 às 14h. Estará autografando seu livro para os leitores. Não percam a oportunidade se não tem, compre. Se já o tem e não tem autógrafo, venha e receba a sua dedicatória. Se não conhece o livro tem resenha aqui.
 
 
 
Marcelo Paschoalin, autor do livro “A Última Dama do Fogo” e “Eriana – Filha da Morte e Vida”, estará no Fantasticon para sessão de autógrafos de Eriana. O livro é em formato pocket, lindo e muito bom! Resenha aqui.
 
 
 
 
 
 
Gabriel Burani, autor da saga “Hugo o vampiro”, estará no sábado dia 13 curtindo as oficinas, palestras e autografando seus livros. Você poderá adquirir direto com o autor e receber brindes. Fiz resenha para Hugo, O Vampiro veja aqui.
 
 
 
 
Georgette  Sillen estará lançando mais um livro para o nosso deleite,  “Apenas uma Taça – Um brinde ao mestre Stoker”, e fará um bate-papo com o grupo Selo Brasileiro no dia 13, no sábado, a partir das 15h. Já no dia 14, no domingo, tem sessão de autógrafos do livro “Deus Ex Machina, Anjos e Demonios na Era do Vapor”, “Steampink” e “Lázarus” com resenha aqui.  
 
 
 
 
Leandro Reis, autor da saga “O Legado Goldshine”, estará presente no domingo dia 14, às 15h30, para sessão de autógrafos e bate-papo. Leandro lançou o último livro “Enelock” no mês passado e encerrou a trilogia.
 
 
 
 
Ricardo Ragazzo, autor de “72 horas para Morrer” e Republicano, lançou seu livro esse mês  estará no domingo para sessão de autógrafos e para a Proclamação da República. Compareçam e prestigiem.
 
 
 
 
 
 
Walter Tierno, autor de “Cira e o Velho” e do conto “Brava nova tribo” que está no livro “Asgard – A saga dos nove reinos”, estará dia 13 às 17h para sessão de autógrafos, ops! No caso do Tio Walter será desenho. Um mais lindo que o outro. Então quem tem o livro “Cira e o Velho” e quer dedicatória, traga-o e também poderá adquirir “Asgard” no dia. Se você não conhece o livro Cira e o Velho veja o que eu achei aqui.  
 
 
Fora os autores, teremos mais eventos e atrações para aproveitarmos. E claro não podemos esquecer que a República dos Escritores estará lá em peso para enfim ser proclamada! Vamos curtir esses três dias de mais pura literatura na veia???? Estão convidados a participar desse evento. Onde será? Na Biblioteca pública Viriato Correa que fica na Rua Sena Madureira nº 298 na Vila Mariana. O evento é gratuito e só é preciso de senhas para as oficinas. Serão entregues com 1 hora de antecedência. 

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles