Quatro: historias da serie Divergente chega em outubro 4
Notícias

Quatro: historias da serie Divergente chega em outubro

As quatro novas histórias da série Divergente, narradas sob o ponto de vista de Quatro, serão publicadas em outubro pela Rocco Jovens Leitores. A coletânea Quatro: histórias da série Divergente, de Veronica Roth, traz ainda três cenas exclusivas.

Capa_Quatro-677x1024

 

Os contos A transferência, A iniciação e O filho mostram o processo de fortalecimento do personagem antes de seu encontro com Tris, revelando como foi a sua transferência da Abnegação para a Audácia. Já na última história, O traidor, os leitores poderão conhecer os sentimentos de Quatro após conhecer a jovem inicianda da Audácia.

via Editora Rocco

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Quatro: historias da serie Divergente chega em outubro 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. não vejo a hora, de poder tê-lo em mãos

    1. Oi Isa,

      Falta pouco o

      Obrigado pelo comentário

      xxx

  2. Meu Deus, eu quero! ‘0’

    Adorei o seu blog, conheci através de um marcador (acho que foi vc que me deu) na bienal domingo. Inclusive fiz um post sobre os brindes de lá e tem ele na foto 🙂

    beijão

    Talita
    http://www.cerejarocks.com

    1. Oi Talita, tudo bem?

      Que bom que você gostou, seja bem-vinda ao Burn Book 😀
      Provavelmente fui eu que te entreguei mesmo kkkkk vou passar lá pra ver, ok?

      Bjs

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.