Mesmo com todo boicote em janeiro em relação ao filme Quatro Vidas de Um Cachorro, do diretor Lasse Hallstrom, devido a supostos maus-tratos a um dos cães que atuam na produção, isso não afetou as vendas do livro em que o longa foi baseado.

Do escritor W. Bruce Cameron, que também foi roteirista do filme, em março o livro foi o oitavo mais vendido no Brasil, segundo dados da Publisher News. Não era esperado que as vendas ainda estivessem altas, já que o filme passou pela polêmica e porque já faz alguns meses do lançamento da produção.

Quatro Vidas de Um Cachorro ficou atrás de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, de J. K. Rowling, O Homem Mais Inteligente da História, de Augusto Cury, da biografia de Rita Lee e outros.

Confira a sinopse:

Esta é a inesquecível história de um cão que após renascer várias vezes imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais básica da vida “Por que estamos aqui?”. Emocionante e com boas doses de humor, Quatro vidas de um cachorro é um livro para todas as idades, que mostra o olhar de um cão sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais.



Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos