Quatro Vidas de Um Cachorro | Livro é um dos mais bem vendidos de março 8
A Dogís Purpose (2017) Buddy (voiced by JOSH GAD) and DENNIS QUAID
NotíciasLivros

Quatro Vidas de Um Cachorro | Livro é um dos mais bem vendidos de março

Mesmo com todo boicote em janeiro em relação ao filme Quatro Vidas de Um Cachorro, do diretor Lasse Hallstrom, devido a supostos maus-tratos a um dos cães que atuam na produção, isso não afetou as vendas do livro em que o longa foi baseado.

Do escritor W. Bruce Cameron, que também foi roteirista do filme, em março o livro foi o oitavo mais vendido no Brasil, segundo dados da Publisher News. Não era esperado que as vendas ainda estivessem altas, já que o filme passou pela polêmica e porque já faz alguns meses do lançamento da produção.

Quatro Vidas de Um Cachorro ficou atrás de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, de J. K. Rowling, O Homem Mais Inteligente da História, de Augusto Cury, da biografia de Rita Lee e outros.

Confira a sinopse:

Esta é a inesquecível história de um cão que após renascer várias vezes imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais básica da vida “Por que estamos aqui?”. Emocionante e com boas doses de humor, Quatro vidas de um cachorro é um livro para todas as idades, que mostra o olhar de um cão sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Quatro Vidas de Um Cachorro | Livro é um dos mais bem vendidos de março 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.