Quem e Voce, Alasca?, do John Green vai virar filme! 3
Notícias

Quem e Voce, Alasca?, do John Green vai virar filme!

O autor John Green anunciou oficialmente pelo twitter, que o livro Quem é Você, Alasca? vai virar filme! 😀

10478184_738123072897533_479531508903679615_n

(pôster feito por um leitor, mas bem que podia ser oficial)

Confira a resenha do livro "Quem é Você, Alasca?" aqui.

Sarah Polley vai ser a responsável por escrever o roteiro e dirigir o filme. Finalmente o meu livro favorito (ao lado de A Culpa é das Estrelas) vai virar filme. Ainda não temos uma data de estreia, nem elenco ou informações extras sobre a produção do filme, mas ele deve chegar aos cinemas após a estreia de "Cidades de Papel". 

"Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente." – Capítulo 'cem dias antes', pág 56

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Quem e Voce, Alasca?, do John Green vai virar filme! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Eu tbm gosto mto de Teorema Katherine acho q daria bom filme tbm…..

  2. Finalmente!! Gostei muito do livro, diria que posso compará-lo com poucos então estou ansiosa pelo lançamento do filme. Mau posso esperar!

Leave a reply