Ransom Riggs anuncia quinto livro da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares 15
NotíciasLivros

Ransom Riggs anuncia quinto livro da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares

O autor de O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares anunciou o quinto volume da série, The Conference of the Birds (ainda sem título em português).

O lançamento está previsto para 2020, sem data definida no Brasil, mas já estamos muito ansiosos para ler a continuação de Mapa dos dias!

Criada por Ransom Riggs, a série conta a história de Jacob, um menino que, ao visitar uma ilha no País de Gales sobre a qual o avô sempre falava, acaba descobrindo um mundo surpreendente, cheio de criaturas com poderes, singularidades e histórias fantásticas. O quarto livro, Mapa dos dias, foi lançado em outubro de 2017 e marca uma nova fase da história, que começa após os acontecimentos do terceiro livro, Biblioteca de Almas. Em 2016, o primeiro livro foi adaptado para os cinemas, dirigido por Tim Burton.

via intrinseca

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ransom Riggs anuncia quinto livro da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply