Rede Globo e Warner se unem e vão trazer filmes e seriados para a TV aberta 3
Notícias

Rede Globo e Warner se unem e vão trazer filmes e seriados para a TV aberta

Parece que a Rede Globo conseguiu acertas em cheio o SBT. A emissora do nosso amado Silvio Santos perdeu o contrato de exclusividade com a Warner Bros., que fechou um contrato milionário com a outra emissora. A Globo já conseguiu reservar alguns filmes de sucesso como Esquadrão Suicida, Batman vs SupermanSniper Americano e Mad Max, além das séries de televisão Legends of Tomorrow e Supergirl para ingressar a sua grade.

O SBT ainda poderá trabalhar com os títulos já adquiridos, como as séries The Vampire DiariesTwo and a Half Man, e a franquia de filmes do Harry Potter, que ajudou a dar ótimos números para a emissora, mas nada impede a Globo de adquirir os direitos de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Com a Globo começando a exibir O Homem de Aço na tela quente do mês que vem, parece que ela agora é a dona do Universo Cinematográfico da DC Comics no Brasil.

Infelizmente não dá para não ficar com um pouco de dó do tio Silvio.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Rede Globo e Warner se unem e vão trazer filmes e seriados para a TV aberta 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.