Resenha: Amar e Perder (O Livro da Reflexão) - Vol. 1, Rafael Arrais 17
Literatura NacionalLivrosNotícias

Resenha: Amar e Perder (O Livro da Reflexão) – Vol. 1, Rafael Arrais

Resenha: Amar e Perder (O Livro da Reflexão) - Vol. 1, Rafael Arrais 18

 

Semana passada terminei de ler o e-book Amar e Perder – O Livro da Reflexão (vol. 1)  do autor Rafael Arrais, através do Kobo, que é o leitor digital da Livraria Cultura.

Esse livro está disponível apenas nesse leitor, e está como gratuito, então quem se interessar, pode baixar pra ler também. E caso você não tenha o dispositivo, é baixar o app gratuitamente (assim como eu), fazer cadastro, e baixar o livro. E se você já comprou pela Livraria Cultura, você pode usar o mesmo cadastro.

Voltando ao livro, confesso que baixei o livro porque achei a capa bonitinha mesmo, e me surpreendeu.

O livro é curtinho, tem 183 páginas, mas pensa em um livro que você quer marcar várias quotes impactantes, pois é, esse é o livro. Se deixasse eu teria marcado o livro todo, como por exemplo, a frase abaixo:

Resenha: Amar e Perder (O Livro da Reflexão) - Vol. 1, Rafael Arrais 19

Nele o autor aborda vários assuntos importantes, mas com explicações que te faz pensar muito mesmo, assim como próprio nome do livro já diz, “O Livro da Reflexão”. Assuntos que te faz pensar do porque nossa cultura é assim, tão ultrapassada. E isso, de ser ultrapassada, vem de alguns séculos atrás. E, é triste pensar, que em todos os pontos que ele citou, não melhorou quase nada.

O livro tem alguns erros, que parecem ser de digitação, mas nada que atrapalhe, ou faça você gostar menos dele.

Por ser e-book, a gente consegue ler mais rápido. Pelo menos é o que eu estou reparando nas minhas experiências.

Esse livro tem continuação, também está como gratuita no Kobo, e se chama A Roda dos Deus, claro que já garanti o meu né.

Aproveita que está gratuito, e baixe o seu também.

Beijinhos e até a próxima  😉 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Resenha: Amar e Perder (O Livro da Reflexão) - Vol. 1, Rafael Arrais 20


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Literatura Nacional

Leave a reply