[Romance] Príncipe Perverso - Erika Alves (Resenha) 5
Notícias

[Romance] Príncipe Perverso – Erika Alves (Resenha)

[Romance] Príncipe Perverso - Erika Alves (Resenha) 6 Obra: Príncipe Perverso
Autora: Erika Alves
User no Wattpad: @ErikaAlvesIce
Categoria (Gênero): Conto (Romance)

Safiyyah se mudou para a França muito nova e isso fez com que perdesse um pouco o costume de seguir a tradição de seu povo de origem, os árabes.
Mas por um acordo entre famílias, ela se vê prometida ao príncipe de Arábia Saudita. Apesar de não gostar muito da ideia de um casamento arranjado, a princípio, a novidade passa a lhe agradar ao ver o homem viril e galante que será seu marido, e decide ser a única mulher da vida do seu homem.
Mas o coração dele não parece aceitar bem a ideia de amar e o casamento não passa de algo para fortalecer o reino.
Será que a nova princesa conseguirá ganhar o sedutor e, ao mesmo tempo, lidar com as tradições machistas de sua antiga cultura?
Um de meus livros favoritos, por isso recomendo a vocês com carinho. Espero que gostem.

Link para a obra no Wattpad: Príncipe Perverso
Nota: 5/5
Resenha por: Juliana Silva

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


[Romance] Príncipe Perverso - Erika Alves (Resenha) 7







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.