Resolveram plagiar o livro Jardim Secreto! 12
Notícias

Resolveram plagiar o livro Jardim Secreto!

Todo mundo sabe que os livros de colorir estão na moda, mas a nova agora é plagiar os livros de colorir e vender-los em bancas de jornal pela cidade de São Paulo. Não sei se é de abrangência nacional, mas algumas bancas estão vendendo um livro chamado “Jardim Discreto”, uma cópia barata do best-seller Jardim Secreto, de Johanna Basford. Confira algumas imagens do livro: 

livro de pintura jardim ereto discreto estresse 01_zpsaijdpbdg livro de pintura jardim ereto discreto estresse 0_zpsy2jg9lpf livro de pintura jardim ereto discreto estresse 03_zpsvxj2s4fn

Jardim Discreto: Livro de pintura para tirar o estresse.
– Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas.
– Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse.

(Descrição do produto no Mercado Livre – Clique aqui para ver o produto online)

Além de ter roubado o material de Johanna Basford, o livro é de péssima qualidade, com imagens em baixa resolução e copiadas descaradamente do outro livro. Fiz esse post apenas para alertar os leitores sobre essa falsificação, e espero que esse material seja retirado das bancas/internet o mais rápido possível. 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Resolveram plagiar o livro Jardim Secreto! 13


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.