Revelado detalhes e o grande final do filme Esquadrão Suicida 3
CinemaNotícias

Revelado detalhes e o grande final do filme Esquadrão Suicida

Latino-Review conseguiu mais uma série de spoilers de um dos filmes mais esperados de 2016 de David Ayer, entre elas, finalmente descobrimos a trama do filme. Pelo que foi revelado, o Esquadrão Suicida será formado para impedir uma gangue de traficar uma arma poderosa para Lex Luthor (Jesse Eisenberg). Essa arma seria a vilã Enchantress(Cara Delevingne), que no final seria capturada pelo time e levada a uma prisão no subterrâneo, onde está cheia de aberrações genéticas.

Também temos informações do Coringa (Jared Leto ), o personagem que todos estão loucos para saber mais. Segundo o site, ele começara o filme preso em Arkham e será mandado para Belle Reve a pedido de Amanda Walker (Viola Davis) para ela ter controle sob Harley Quinn (Margot Robbie). O palhaço demoníaco passará a maior parte do filme na cela até que escapará no final em um motim, deixando uma onda de corpos para trás. Muitos membros do esquadrão também conseguirão escapar no final.

DC-Comics-The-Joker-Wallpaper

Um dos aliados de Amanda também irá trai-la. Rick Flagg estaria trabalhando com seu pai, um membro original do Esquadrão Suicida da Segunda Guerra Mundial, e os dois conseguirão por suas mãos nas armas de Waller. Essa revelação no final talvez tenha sido principal motivo que fez Tom Hardy desistir do papel.

Não saberemos se as informações são oficiais até o filme ser lançado, mas elas parecem ser muito fodas.

O filme também promete lançar várias franquias.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Revelado detalhes e o grande final do filme Esquadrão Suicida 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.