Revelado detalhes e o grande final do filme Esquadrão Suicida

Latino-Review conseguiu mais uma série de spoilers de um dos filmes mais esperados de 2016 de David Ayer, entre elas, finalmente descobrimos a trama do filme. Pelo que foi revelado, o Esquadrão Suicida será formado para impedir uma gangue de traficar uma arma poderosa para Lex Luthor (Jesse Eisenberg). Essa arma seria a vilã Enchantress(Cara Delevingne), que no final seria capturada pelo time e levada a uma prisão no subterrâneo, onde está cheia de aberrações genéticas.

Também temos informações do Coringa (Jared Leto ), o personagem que todos estão loucos para saber mais. Segundo o site, ele começara o filme preso em Arkham e será mandado para Belle Reve a pedido de Amanda Walker (Viola Davis) para ela ter controle sob Harley Quinn (Margot Robbie). O palhaço demoníaco passará a maior parte do filme na cela até que escapará no final em um motim, deixando uma onda de corpos para trás. Muitos membros do esquadrão também conseguirão escapar no final.


DC-Comics-The-Joker-Wallpaper

Um dos aliados de Amanda também irá trai-la. Rick Flagg estaria trabalhando com seu pai, um membro original do Esquadrão Suicida da Segunda Guerra Mundial, e os dois conseguirão por suas mãos nas armas de Waller. Essa revelação no final talvez tenha sido principal motivo que fez Tom Hardy desistir do papel.

Não saberemos se as informações são oficiais até o filme ser lançado, mas elas parecem ser muito fodas.

O filme também promete lançar várias franquias.

Leia Mais
Invocação do Mal| Continuação do longa ganha trailer assustador!