Revelado o enredo da adaptação de Animais Fantásticos e Onde Habitam 11
Notícias

Revelado o enredo da adaptação de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Depois da Entertainment Weekly revelar algumas imagens da adaptação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, agora chegou a vez da revista revelar o enredo do filme.

J.K. Rowling escreveu o roteiro, e a adaptação deve chegar em novembro de 2016 nos cinemas.

large

DIVULGADAS PRIMEIRAS IMAGENS DE EDDIE REDMAYNE NA ADAPTAÇÃO DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

 

Confira o enredo do filme:  

O excêntrico magizoologista [estudante de criaturas mágicas] Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega a Nova York em 1926 [o motivo de sua ida não foi revelado] com sua fiel pasta gasta e antiga. Ela é um daqueles equipamentos mágicos que cabe muito mais do que parece [como a bolsa de Hermione em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1], e dentro dela tem habitats que se expandem para uma coleção de animais fantásticos raros e ameaçados de extinção, coletados durante as viagens de Newt pelo mundo.

Ele descobre que a comunidade bruxa americana está se escondendo dos não-mágicos e a ameaça de exposição pública é ainda maior do que no Reino Unido.

Animais Fantásticos é a história do que acontece quando este habilidoso bruxo inglês viaja para uma América “bruxo-fóbica” e uma variedade de suas criaturas, algumas bastante perigosas, saem de sua pasta.

Além do enredo do filme, J.K Rowling “inventou” uma nova palavra para definir os “trouxas”, ou seja, aqueles que nasceram desprovidos de magia. Nos Estados Unidos, as pessoas que não são bruxas são chamadas de “no-maj” (se pronuncia como “no-madge”), supostamente, é a abreviação de “no magic” (não-mágico, em português).

Confira algumas imagens do filme:

via Adoro Cinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Revelado o enredo da adaptação de Animais Fantásticos e Onde Habitam 20







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.