Fui convidado pela Paris Filmes para a pré-estreia especial do filme A Entidade (Sinister) em São Paulo. O filme é uma das apostas para o gênero de Terror e conta com a direção de Scott Derrickson, mesmo diretor de O Exorcismo de Emily Rose. 

 

Estrelado por Ethan Hawke como um escritor de livros de crime, que em busca de uma nova história resolve se mudar com sua família para uma casa onde ocorreu o assassinato de uma família. Lá, descobre uma caixa com vídeos, que mostram assassinatos de outras famílias, revelando a existência de algo sobrenatural e perigoso naquele lugar.

A mídia divulgou que “A Entidade” é “Do mesmo produtor de Atividade Paranormal”, e ao contrário de “Atividade Paranormal”, Sinister rendeu uma boa sessão de sustos. Ethan Hawke, Juliet Rylance Foley e Clare ganharam os papeis principais no filme, e não deixam a desejar no quesito de atuação. A Entidade é um bom filme de terror, mas peca nos clichês.

Se você parar para pensar, o filme se resume em dois clichês explorados nos filmes desse gênero: Um escritor e uma casa assombrada. Apesar de alguns deslizes, se você não aguenta mais os filmes de terror que mais parecem filmes de comédia, A entidade é uma boa pedida.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 12 de outubro.

A Entidade

Direção: Scott Derrickson

Duração: 110 minutos


País/Ano: EUA/2012

Sem inspiração para seu próximo livro, um escritor (papel de Ethan Hawke) decide mudar com a família para uma nova casa. Lá, encontra uma caixa com vídeos reveladores mostrando o assassinato de várias famílias

 

 

 


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Confira o trailer do filme:

 
 
 

 

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos