“Revival”, o novo livro do autor Stephen King 3
Notícias

“Revival”, o novo livro do autor Stephen King

O autor Stephen King anunciou o título e a sinopse do seu novo livro, “Revival”, com lançamento previsto para 11 de novembro.

stephen-king-922x620

Confira a sinopse do livo:

“Em uma pequena cidade da Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, uma sombra cai sobre um menino brincando com seus soldados de brinquedo. Jamie Morton olha para cima e vê um homem impressionante, o novo pastor da cidade, Charles Jacobs, que junto com sua bela esposa, vai transformar a igreja local.

Os homens e os meninos se apaixonam pelaa Sra. Jacobs , as mulheres e as meninas sentem o mesmo sobre o reverendo Jacobs – incluindo a mãe e a irmã de Jamie. Com Jamie, o reverendo compartilha um vínculo mais profundo com base em uma obsessão. Quando a tragédia atinge a família Jacobs, esse pregador carismático amaldiçoa Deus, zomba de todas as crenças religiosas, e é banido da cidade.


Jamie tem seus próprios demônios. Agarrado a sua guitarra desde os 13 anos de idade , ele toca em bandas por todo o país, vivendo o estilo de vida nômade. Em seus trinta e poucos anos – viciado em heroína, encalhado, desesperado – Jamie encontra Charles Jacobs novamente, com profundas consequências para os dois homens. Seu vínculo torna-se um pacto para além até mesmo da concepção do Diabo, e Jamie descobre que “renascimento” pode ter muitos significados.”

via Papel Pop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


“Revival”, o novo livro do autor Stephen King 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.