O Roda Viva com o biólogo Atila Iamarino, que foi ao ar na TV Cultura, ontem (30/3), ao vivo, alcançou a maior audiência do programa desde julho de 2018. Doutor em microbiologia pela USP, com pós-doutorado em Yale, em sua entrevista, Atila mostrou que entende como poucos de doenças como o coronavírus.
No Youtube, até o momento, a entrevista com o biólogo já tem quase 1 milhão de visualizações.
No ranking de audiência das TVs abertas, a TV Cultura manteve a quarta colocação. No Twitter, o programa ficou em primeiro lugar nos trending topics mundial e no Brasil com #RodaViva.
Iamarino é doutor em microbiologia pela USP, tem pós-doutorado em Yale, fundou a maior rede de blogs de ciência do país, o Science Blogs Brasil, e foi um dos convidados do BurnCast sobre os impactos do Coronavírus na indústria do Entretenimento. Confira abaixo: