Romance policial “Quando Ela Desaparecer” vai virar série 15
NotíciasSéries e Tv

Romance policial “Quando Ela Desaparecer” vai virar série

A produtora Clube Filmes anuncia que o romance policial “Quando Ela Desaparecer” vai virar série. Esta será a primeira adaptação de um livro de Victor Bonini para as telas. Com direção de Fabrício Bittar (“Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro” e “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”), a série contará com a participação de Bonini na concepção do roteiro e argumento.
 
Para Bittar esta será uma ótima experiência:

“Estou bastante feliz em ser o diretor da série. O livro traz uma história envolvente com personagens perfeitamente construídos e que nos cerca em um suspense eletrizante”.

Este é terceiro romance policial de Bonini (“Colega de Quarto” e “O Casamento”), classificado por críticos como um “livro reportagem de ficção”. “Quando Ela Desaparecer” teve sua primeira impressão esgotada em sua primeira semana de lançamento. São mais de 20 mil exemplares vendidos e sua terceira edição já está a caminho. A série, que será oferecida para canais de TV e empresas de streaming, contará com 10 episódios.

“Este é meu terceiro livro e será a primeira adaptação para as telas. Como o livro é um romance policial nada melhor do que a adaptação para uma série. É muito importante poder fazer parte do processo de produção do roteiro e ajudar a transpor para as telas essa história de angústia e reviravoltas”, conta Bonini.

Editado pela Faro Editorial, “Quando Ela Desaparecer” conta a história de Kika, garota de dezesseis anos que desaparece em Guarulhos, na grande São Paulo. Mas não se trata de uma garota qualquer, pois há dois anos Kika enfrentou a morte de perto e mesmo contra todas as expectativas, sobreviveu. Agora Kika foi vista pela última vez há dois meses, durante uma excursão do colégio. A jovem desapareceu misteriosamente e os indícios são que algo gravíssimo aconteceu.

via foto via DaYukie

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Romance policial “Quando Ela Desaparecer” vai virar série 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply