[RUMOR] J.K. Rowling admite que Hermione deveria ter se casado com Harry

Publicado no Potterish

Harry-Hermione-harry-ron-and-hermione-32849786-500-592

 

Há poucas horas atrás, em sua conta oficial no Twitter, o jornal The Sunday Times publicou uma foto da primeira página de sua próxima edição, que irá às bancas amanhã. Nessa foto, a qual você pode ver logo abaixo, bem ao canto inferior direito, podemos ver a manchete “JK admits Hermione should have wed Harry” (JK admite que Hermione deveria ter se casado com Harry, em tradução). 

J.K. Rowling teria admitido para a atriz Emma Watson na próxima edição da revista Wonderland, em prévia para o The Sunday Times, que tornar Rony Weasley e Hermione Granger um casal foi mais a realização de um desejo do que qualquer outra coisa. Rowling contou para Emma  também que Rony e Hermione teriam precisado de “terapia de casal” e que ela se arrepende, no geral, de ter os colocado juntos.

Abaixo vocês podem conferir a tradução dos trechos que foram publicados no jornal, extraídos da foto.

J.K. Rowling: “Eu escrevi a relação Hermione/Rony como uma forma de realizar um desejo,” ela diz. “Foi formado dessa forma, na verdade. Por razões que têm pouco a ver com literatura e bem mais a ver comigo me agarrando ao enredo que imaginei inicialmente, Hermione ficou com Rony.”

“Eu sei, me perdoem,” ela continuou, “Posso ouvir a raiva e fúria que isso pode causar a alguns fãs, mas se é para ser absolutamente honesta, a distância me deu perspectiva nisso. Foi uma escolha que fiz por motivos bem pessoais, não por motivos de credibilidade. Estou partindo corações por causa disso? Espero que não.”

Emma Watson: “Eu sei que há fãs que sabiam disso também e que se perguntam se Rony seria realmente capaz de tê-la feito feliz.”

Traduzido por Marina Anderi em 01/02/2014.

13596449841948098124

Entretanto, essa notícia deve ser encarada como RUMOR até que haja alguma fonte mais confiável comentando sobre.

Content Director
  1. Bom, eu acho que a J.k rowling devia perguntar a Emma Watson(s2), ou os fãs perguntares… Não custa nada criar outro filme ou livro, ja Decepcionaram os fãs que torcem(torciam) pra harry e Hermione(EU), Porque não podem decepcionar os que amam Rony e Hermione. Eu entedo os fãs de Rony e Hermione, mas nos quatro livros e filmos o Rony so critica ela; no Ordem da fenix, Rony começa a sentir algo por Hermione eu acho. Bom, e também eu acho que a amizade de Harry e Hermione é muito linda,(Aquela parte em Reliquias da morte parte 1, em que harry e hermione dançam daz qualquer um chorar :cry:) apesar de que atraves dessa amizade eles começassem a se gostar. Rony Podia ter Ficado com… aquela mennia que harry deu um beijo na ordem da fenix, ou com aquela que ele namorou no enigma do principe, mesmo depois de terem terminado podiam ter resolvido. Bom na minha nada humilde opiniao (  ) Acho que harry e hermione formariam um casal um pouco melhor do que hermione e Rony

     

  2. Desde que sou pottermaníaca, torço para Draco e Hermione, me julguem! No entanto, também gostava da possibilidade de Harry e Hermione. Como o meu shipper preferido nunca iria acontecer, torcia para Harry e Hermione, apesar de que sempre tive a certeza de que no final, seria Hermione e Rony. E se essa notícia for verdadeira, concordo com o que a Rowling diz, esse casal precisaria de terapia. Haha Mas mesmo assim, acho que funcionaria. Enfim, o livro já foi escrito e o que nos resta é apreciar as coisas da forma que são. Eu sinceramente não mudaria nada no enredo.

  3. Acho que não tem nada a ver. Ficou perfeito do jeito que acabou. Rony e a Hermione sempre brigaram, por isso eles ficaram muito bonitinhos juntos. E acho que se a Hermione acabasse com o Harry iria ser aquele draminha de melhores amigos virarem namorados, o que ja passou de ser cliche. Acho que ficou lindo o Harry ter ficado com a Gina, acho os dois muito fofos. E se a Hermione tivesse ficado com o Harry, quem ficaria com o Rony? O Bichento?

  4. Rony e Hermione sempre tiveram uma relação conflituosa, o que ivertia um tanto os fãs, mas que, na verdade, não poderia jamais dar certo a longo prazo, pois logo que a "apaixonite" acabasse, começaria o estresse. Rony era demasiadamente inseguro e demonstrou tendências invejosas no decorrer da série. Sendo Hermione provavelmente mais promissora do que ele, o personagem poderia acabar depreciando-a por mero ciúme, como tantos homens fazem ao se sentirem em posições ínferas às de suas esposas.

Leia Mais
Star Wars: The Last Jedi é o título do Episódio VIII da saga