Rumor: Suzanne Collins e os novos livros de Jogos Vorazes 3
Notícias

Rumor: Suzanne Collins e os novos livros de Jogos Vorazes

suzanne-collins

Em entrevista, a autora Suzanne Collins disse que pretende escrever novos livros/contos relacionados ao universo de Jogos Vorazes. Confira a entrevista completa: 

“Na verdade, estou pensando nestes últimos meses em criar um novo livro de Jogos Vorazes, contando com mais detalhes como que ocorreu essa quebra do governo norte-americano que obrigou a sociedade a se dividir em distritos. Neste novo livro não haverá personagens encontrados na trilogia Jogos Vorazes, somente novos personagens que serão descritos no novo. Acho que seria uma boa ideia, ainda mais para os fãs que estão com o coração apertado porque não existe mais livros novos e os filmes estão chegando ao fim, mas ao mesmo tempo fico pensando que posso estragar a serie com esses novos livros e cometer alguns erros na produção do novo, mas terei de ter muito cuidado com a produção dele.

Durante a minha ideia de criar um livro que se passe no passado, também decidi, com as minhas milhares de ideias, criar um livro, na verdade um conto, que mostrará como que vive os netos de Katniss e como ficou a relação econômica da população depois de alguns anos do fim dos distritos.

Não sei, ainda tenho que pensar, mas é bem provável que sim, ainda sinto uma dor no coração de não escrever Jogos Vorazes.” 

via Diz que é fã de sagas

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Rumor: Suzanne Collins e os novos livros de Jogos Vorazes 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Vocês não tem um link pra entrevista em que ela disse isso?

  2. Oh Lord!!! Aguardando ansiosamente esse antes e esse depois *———*
    My recent post Autora parceira – Marisa Rezende

  3. Mds!!!!! iria adorar se ela continuasse escrevendo sobre Jogos Vorazes, sou muito fã da trilogia! e só de pensar que já li e reli os livros várias vezes e que o último filme da saga (A esperança-parte 2) já será próximo ano, realmente dá um aperto no coração, sabendo que irá acabar tão rápido. 🙁 ;(
    _lll_

  4. Ai deus! Eu adoro quando os autores pretendem elaborar mais livros de suas sagas! Hiper ansiosa para esses novos, que Suzanne escreva logo!
    🙂

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.