Sam Claflin de “Jogos Vorazes” e “Piratas do Caribe” vem ao Brasil 3
Notícias

Sam Claflin de “Jogos Vorazes” e “Piratas do Caribe” vem ao Brasil

sam-claflin-420188
 
O ator britânico Sam Claflin, 28 anos, mais conhecido por interpretar o personagem Finnick Odair na sequencia de filmes “Jogos Vorazes”, vem ao Brasil em novembro.
 
Claflin desembarca em São Paulo no dia 21 de novembro para participar do “A Esperança: Experience”, um evento que vai reunir os fãs e o ator em uma experiência inesquecível com o objetivo de todos vivenciarem como seria participar dos ‘jogos vorazes’. Além do evento temático, os fãs de Sam Claflin vão poder tirar fotos, pedir autógrafos e ainda poder participar de um meet&greet especial.
 
O evento acontecerá em São Paulo, mas ainda o local não foi definido. Os valores de ingressos vão ser revelados nos dia 14 de outubro nas páginas oficiais das empresas IT Entretenimento e M2 Events and Media. Sam Claflinnão é só conhecido pela sequencia de filmes de “Jogos Vorazes”, em seu currículo no cinema ainda conta com papeis no filme “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, “Branca de Neve e o Caçador” entre outros.
 
O filme “Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 1” tem estreia confirmada para o dia 19 de novembro em todo o território nacional.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sam Claflin de “Jogos Vorazes” e “Piratas do Caribe” vem ao Brasil 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply