Sam Smith confirma que vai cantar música do novo 007 3
Notícias

Sam Smith confirma que vai cantar música do novo 007

Depois de muita especulação, finalmente foi revelado o nome do responsável pela música do de 007 Contra Spectre, novo filme de James Bond: o elogiado Sam Smith. O próprio cantor fez o anúncio em suas redes sociais e também revelou que a música vai se chamar Writing’s On The Wall.

Esse é um dos pontos altos da minha carreira. Eu estou honrado em finalmente anunciar que vou cantar a próxima música-tema de Bond. Estou tão animado de fazer parte deste legado britânico icônico e de me juntar a um incrível grupo de grandes inspirações musicais. Espero que vocês curtam tanto a música quanto eu curti fazê-la.

Michael G. Wilson e Barbara Brocolli, produtores de Spectre, falaram à revista Variety e aumentaram ainda mais as espectativas quanto à música.

Certamente será considerada uma das maiores músicas de James Bond de todos os tempos.

E o melhor, você já poderá ouvir a música a partir de 0h desta quarta-feira (9). 007 Contra Spectre estreia dia 5 de novembro no Brasil. 

via r7

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sam Smith confirma que vai cantar música do novo 007 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply