San Diego Comic-Con cancela edição de 2020 por causa do coronavírus 15
NotíciasLink na Bio

San Diego Comic-Con cancela edição de 2020 por causa do coronavírus

Os organizadores da San Diego Comic-Con, maior feira geek do mundo, anunciaram hoje que decidiram cancelar a edição de 2020 do evento por causa da pandemia do coronavírus.

Essa é a primeira vez em 50 anos que a maior Comic-Con do mundo é cancelada. A próxima edição do evento será entre 22 e 25 de julho de 2021.

“O monitoramento contínuo das orientações de saúde e as declarações recentes do governador da Califórnia deixaram claro que não seria seguro avançar com os planos para este ano”, diz o pronunciamento, referindo-se ao novo coronavírus.

A organização da SDCC anunciou que aqueles que compraram ingresso para a Comic-Con 2020 terão opção de pedir o dinheiro de volta ou transferir as entradas para a Comic-Con 2021. Um e-mail será enviado na próxima semana com instruções de como solicitar reembolso.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


San Diego Comic-Con cancela edição de 2020 por causa do coronavírus 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply