Sandy & Junior anunciam dois shows extras em São Paulo 3
Notícias

Sandy & Junior anunciam dois shows extras em São Paulo

Após o sucesso de vendas de ingressos da turnê em comemoração aos 30 anos de Sandy & Junior, a dupla anunciou dois shows extra em São Paulo, nos dias 12 e 13 de outubro, no Allianz Parque. A pré-venda, apenas para clientes com cartão Elo, para os dois shows será nos dias 9 e 10 de abril e a venda para o público geral se inicia no dia 11 de abril. Os ingressos serão comercializados no site da Ingresso Rápido.

Com a confirmação das novas datas, a dupla fará, ao todo, quatro shows em São Paulo. A turnê passará pela capital paulista em 24 e 25 de agosto, antes de voltar em outubro. Serão 15 apresentações ao longo do Brasil.

A organização atendeu ao apelo dos fãs, já que houve bastante dificuldade para comprar ingressos para os dois primeiros shows. A fila virtual ultrapassou a marca de 400 mil pessoas e as entradas foram comercializadas em menos de meia hora.

Confira todas as datas da turnê “Nossa História”:

12/julho: Recife – Classic Hall

13/julho: Salvador – Arena Fonte Nova

19/julho: Fortaleza – Centro de Convenções

20/julho: Brasília – Nilson Nelson

2/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena 

3/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena

17/agosto: Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão

24/agosto: São Paulo – Allianz Parque

25/agosto: São Paulo – Allianz Parque

31/agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski

13/setembro: Manaus – Estúdio 5

14/setembro: Belém – Hangar

12/outubro: São Paulo – Allianz Parque

13/outubro: São Paulo – Allianz Parque

via destakjornal

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sandy & Junior anunciam dois shows extras em São Paulo 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply