Sara Bareilles, Panic! at the Disco, e outros artistas vão regravar álbum com covers de O Rei do Show 5
NotíciasMúsicaTop

Sara Bareilles, Panic! at the Disco, e outros artistas vão regravar álbum com covers de O Rei do Show

A trilha sonora do filme “O Rei do Show” foi regravada com grandes nomes da música para um lançamento especial: “The Greatest Showman – Reimagined”.

O álbum novo traz 14 novas versões das músicas consagradas, incluindo interpretações de Kelly Clarkson, P!nk, Kesha, Sara Bareilles, Jess Glynne, Missy Elliott, James Arthur e Anne-Marie

Confira a lista completa abaixo:

  1. The Greatest Show – Panic! At The Disco
  2. A Million Dreams – P!nk
  3. A Million Dreams (Reprise) – Willow Sage Hart
  4. Come Alive – Years & Years and Jess Glynne
  5. The Other Side – MAX and Ty Dolla $ign
  6. Never Enough – Kelly Clarkson
  7. This Is Me (The Reimagined Remix) –Keala Settle, Kesha and Missy Elliott
  8. Rewrite The Stars – James Arthur and Anne-Marie
  9. Tightrope – Sara Bareilles
  10. From Now On – Zac Brown Band

Faixa Bônus:

  1. The Greatest Show – Pentatonix
  2. Come Alive – Craig David
  3. This Is Me – Kesha
  4. Rewrite The Stars (Acoustic) – Zendaya

Sara Bareilles, Panic! at the Disco, e outros artistas vão regravar álbum com covers de O Rei do Show 6

O disco será lançado em 16 de novembro pela Atlantic Records, revitalizando a obra, que valeu um Globo de Ouro (para “This Is Me”) e uma indicação ao Oscar (também para “This Is Me”).

Os artistas ficaram todos muito empolgados de participarem do projeto, idealizado por Kevin Weaver, presidente da gravadora.

– Em janeiro ou fevereiro, quando estávamos vendendo 100 mil álbuns por semana nos Estados Unidos e éramos nº1 na maioria dos territórios do mundo, tive um insight. Nós realmente nos demos conta de que tínhamos algo em grande escala e pensamos: ‘vamos fazer uma versão deluxe para o Dia das Mães? Como seria? Queremos o elenco original e alguns covers, algumas demos?’ Mas parecia que isso precisava ser mais significativo e robusto. Tínhamos pessoas como P!nk e Selena Gomez, e outros artistas, postando vídeos dançando e cantando as músicas. Isso entrou na minha epifania de que temos algo que não está apenas se conectando com as massas, mas também com os artistas. Eu disse que isso merecia um tratamento do mesmo calibre e atenção que a mixtape de “Hamilton”. – conta.

via portalpopline

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sara Bareilles, Panic! at the Disco, e outros artistas vão regravar álbum com covers de O Rei do Show 7







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.