Saraiva é despejada do BarraShopping no RJ!

Saraiva do BarraShopping, ou melhor, do NewYorkCityCenter, vai ter que deixar o local em 15 dias. É o que diz a sentença do juiz Marco de Souza, da 4ª Vara Cível do Rio de Janeiro, deferiu a ação de despejo da filial da Saraiva, rescindiu o contrato de locação e deu 15 dias para que o espaço seja desocupado.

De acordo com Lauro Jardim/O Globo, a livraria tinha R$ 605 mil de aluguéis atrasados — o débito é de 2018. A Saraiva hoje se encontra em recuperação judicial, mas a dívida é anterior ao deferimento da recuperação pela justiça.



Maior rede de livrarias do Brasil, a empresa passa por vários problemas. Hoje assumiu seu novo presidente, Luiz Mario Bilenky, perdendo uma de suas principais lojas.

Com a perda da Saraiva, e a recente da FNAC, o complexo da Multiplan só contará com uma livraria, a Livraria da Travessa, que segue forte.

via diariodorio

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Divulgada capa do livro “Cinquenta Tons Mais Escuros” narrado por Mr. Grey