Scott Pilgrim | Veja como ficou a versao colorida da HQ. 9
Notícias

Scott Pilgrim | Veja como ficou a versao colorida da HQ.

Bryan Lee O'Malley disse que não pretende lançar uma continuação para Scott Pilgrim  – a HQ cujo sexto e último volume ele lançou em 2010. Mas isso não quer dizer que ele vai parar de ganhar dinheiro com sua obra. Foi anunciada durante a Emerald City Comicon a versão colorida de Scott Pilgrim.

Scott Pilgrim | Veja como ficou a versao colorida da HQ. 10

As cores ficarão a cargo de Nathan Fairbairn, conhecido pelo seu trabalho ao lado de Chris Burnham em Batman, Incorporated, entre outros trabalhos.

Scott Pilgrim | Veja como ficou a versao colorida da HQ. 11

Esta versão de luxo, terá capa dura, novas capas desenhadas por O'Malley, um novo tamanho (6" x 9") e material extra inéditos. O volume 1 sai lá fora em agosto, com o segundo chegando às comic shops gringas em outubro a 25 dólares cada.

Scott Pilgrim | Veja como ficou a versao colorida da HQ. 12Scott Pilgrim | Veja como ficou a versao colorida da HQ. 13

A versão original em preto e branco continuará sendo republicada também.

Scott Pilgrim | Veja como ficou a versao colorida da HQ. 14

No Brasil, a série completa foi publicada pela Quadrinhos na Cia. e pode ser comprada aqui.
Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Scott Pilgrim | Veja como ficou a versao colorida da HQ. 15


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Tenho péssimas lembranças por livros de quadrinhos, nunca gostei – na verdade eu já gostei e por isso vem as péssimas lembranças.

    Abraço
    Caio Rodrigues http://linhasdeencanto.blogspot.com.br/

    1. Oi Caio
      Nunca fui de ler HQ's e afins, estou começando agora e não me arrependi ainda, qual o seu trauma? (Sessão psicológica com Caio Rodrigues) Como você se sente sobre isso? kkkkkkkkkkkkk

      Obrigado pelo comentário

      Abraços

      Att. Guilherme
      My recent post Scott Pilgrim | Veja como ficou a versao colorida da HQ.

  2. Gostei de Scott Pilgrim, e colorido vai dar para ter uma ideia de como são os personagens nos seus mínimos detalhes 😀
    My recent post Corpo Nu (Pecados da Alma) – Livro 02

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.