Selton Mello é contratado para dirigir seu primeiro filme nos EUA 21
Notícias

Selton Mello é contratado para dirigir seu primeiro filme nos EUA

Depois de dirigir O Palhaço e no mais recente O Filme da Minha Vida“, Selton Melo vai fazer sua estreia nos Estados Unidos, e como diretor.

Selton vai dirigir “Cathedral City“, filme produzido por Tai Duncan e Paul Schieff, da Zero Gravity Management, produtora responsável pela série “Ozark” e o longa “Beasts of No Nation”, ambos da Netflix. Em entrevista a Variety, Selton Mello falou um pouco sobre o filme.

“O filme é sobre Gleen Kovelsky, um músico inteligente mas autodestrutivo. Um dia, ele descobre que não foi convidado para o enterro de seu pai e tudo foge do controle . Mas, depois de Gleen descobrir que seu velho tinha uma vida secreta na Cathedral City, uma hilária e comovente jornada começa, na qual o passado do pai de Gleen ameaça virar seu mundo de cabeça pra baixo. No meio de tudo isso, ele encontra o que faltava em sua vida: amor verdadeiro, na figura de uma garota adorável, Andy.”

via  – Heróis da TV

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Selton Mello é contratado para dirigir seu primeiro filme nos EUA 22


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply