Selton Mello é contratado para dirigir seu primeiro filme nos EUA

Depois de dirigir O Palhaço e no mais recente O Filme da Minha Vida“, Selton Melo vai fazer sua estreia nos Estados Unidos, e como diretor.

Selton vai dirigir “Cathedral City“, filme produzido por Tai Duncan e Paul Schieff, da Zero Gravity Management, produtora responsável pela série “Ozark” e o longa “Beasts of No Nation”, ambos da Netflix. Em entrevista a Variety, Selton Mello falou um pouco sobre o filme.



“O filme é sobre Gleen Kovelsky, um músico inteligente mas autodestrutivo. Um dia, ele descobre que não foi convidado para o enterro de seu pai e tudo foge do controle . Mas, depois de Gleen descobrir que seu velho tinha uma vida secreta na Cathedral City, uma hilária e comovente jornada começa, na qual o passado do pai de Gleen ameaça virar seu mundo de cabeça pra baixo. No meio de tudo isso, ele encontra o que faltava em sua vida: amor verdadeiro, na figura de uma garota adorável, Andy.”

via  – Heróis da TV




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Detona Ralph 2 é confirmado, e poderá ter Mario e Luigi no elenco