Série Divergente: Perde seu diretor 3
NotíciasSéries e Tv

Série Divergente: Perde seu diretor

Uma notícia nada legal para os fãs de Divergente.

Segundo o Deadline, Robert Schwentke o diretor de Insurgente e Convergente, deixou a direção do quarto e último filme Ascendente. Não foi divulgado o motivo da saída de Robert, mas Deadline informou que foi uma decisão totalmente natural do cineasta. Pois ele tem um bom relacionamento com a Lionsgate.

Convergente chegará ao Brasil 17 de Março de 2016, um dia antes da estréia nos EUA.

O estúdio por enquanto não divulgou nada a respeito de quem será o novo diretor de Ascendente, e que com certeza deve ser logo. Já que o último filme está previsto para ser lançado 09 de Junho de 2017.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Série Divergente: Perde seu diretor 4


Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual do Burn Book é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop. Me segue lá no SnapChat: lari.luara

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.