Editora Suma de Letras anunciou que vai relançar a série Fronteiras do Universo com novas capas, novo projeto gráfico e traduções revisadas. 

Confira as novas capas no GIF abaixo:

Além disso, ficamos sabendo que o autor Philip Pullman está escrevendo uma nova trilogia no mesmo universo e SIM, a Suma de Letras vai PUBLICAR A NOVA TRILOGIA TAMBÉM! Podem surtar. 

A Bússola de Ouro – Trilogia Fronteiras do Universo
No primeiro volume da trilogia, Lyra enfrenta uma arriscada jornada ao extremo Norte para salvar Roger, seu melhor amigo, e outras crianças de terríveis experiências científicas que as separam de seus daemons.

A Faca Sutil – Trilogia Fronteiras do Universo
Em ‘A Faca Sutil’, Lyra viaja para Cittàgazze, um mundo assombrado onde conhece Will. Juntos eles vão de um mundo a outro, encontram um objeto de poder extraordinário e descobrem a verdade sobres seus destinos. Numa narrativa envolvente, Pullman conduz o leitor a um mundo mágico. Acompanhando a jovem Lyra, que se lança numa busca desesperada e enfrenta terríveis obstáculos quando seu amigo Roger desaparece, o escritor nos apresenta um universo de fantasias onde os daemons correm pelas ruas de Oxford e Londres…onde um redemoinho de poeira misteriosa está por toda parte, tornando possível às crianças conhecerem segredos que os adultos dariam tudo para desvendar

A Luneta Âmbar – Trilogia Fronteiras do Universo
‘A Luneta Âmbar’ fecha a trilogia. Lyra desaparece e, em seu encalço, estão: Will, que quer ajudar a amiga; a Igreja – que a considera a nova Eva e, por isso, tenta eliminá-la antes que a menina repita o pecado original, e Lorde Asriel, comandante de um exército de anjos, humanos e pequenos seres alados que, ciente do poder revolucionário de Lyra, a quer ao seu lado.

Deixe sua opinião aqui :)