Série Game of Thrones será exibido em salas IMAX 15
CinemaNotíciasSéries e Tv

Série Game of Thrones será exibido em salas IMAX

Parece que Game of Thrones não vai parar de nos surpreender. Agora os fãs poderão ter uma experiencia incrivelmente nova com a série, com os dois últimos episódios da quarta temporada indo para as telonas.

Quem conhece as salas IMAX, sabe o quão intenso e real ela torna a experiencia de ver um filme. Então, imagine como seria ver a batalha da muralha lá e ainda mais um trailer exclusivo da quinta temporada? Com certeza seria épico.

Infelizmente essa parceria entre a HBO e as centenas salas IMAX escolhidas é apenas para os americanos. Mas se você estiver nos EUA entre os dias 23 e 30 de janeiro, não deixe de conferir esse evento épico que muitos brasileiros dariam a vida para conseguir um assento, que seria o próprio trono de ferro para eles.

Confira o teaser da quinta temporada:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=rx84YqLbd7o]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Série Game of Thrones será exibido em salas IMAX 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply